Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Reflexão: Avivamento não é um programa agendado pela igreja. Avivamento não é ação da igreja,mas de Deus.É obra soberana e livre do Espírito Santo. A igreja não promove nem faz avivamento.A igreja não é agenda de avivamento ;não agenda e nem programa avivamento.A igreja pode buscar o avivamento e preparar o caminho da sua chegada.a igreja não produz o vento do Espírito ;ela só pode içar suas velas em direção a esse vento .

3 comentários:

  1. Muitas vezes servimos ao Senhor, porém não percebemos que o mais importante não é que façamos coisas e atividades para Ele, mas é que, enquanto fazemos coisas e atividades para Ele, nossa fé está sendo provada. Ela sim, provada, é muito mais preciosa que o ouro perecível! Em nenhum lugar é dito que a nossa obra é mais preciosa que o ouro. Portanto servimos ao Senhor com diligência cada vez maior, porém não percamos a visão que enquanto o servimos é a nossa fé que tem sido provada. Isto sim é o mais importante!

    ResponderExcluir
  2. O avivamento deve começar nos corações dos crentes,na união no amor e num propósito.O avivamento produz arrependimento, santificação e consagração. Gostei e dou-lhe os meus parabéns.Que jesus o continue a usar para Sua gloria. Um abraço.
    Antonio.

    ResponderExcluir